24/07/2021 às 22h22min - Atualizada em 24/07/2021 às 22h22min

Após críticas, Hortência rebate Dolabella: "Bate em mulher"

Ex-atleta comemorava a nota do filho na competição de hipismo nas Olimpíadas de Tóquio-2020 quando foi alfinetada pelo ator

Com informações da Notícias da TV
Foto: Reprodução

Muitas pessoas que não estão acompanhando o esporte ficaram surpresos ao ver a ex-atleta Hortência Marcari emocionada ao comentar a competição de hipismo, com a prova individual de adestramento nas Olimpíadas de Tóquio-2020. O sentimento veio porque quem estava competindo com o cavalo Escorial, era o filho da campeã, João Victor.

Além dela expressar o orgulho como mãe ao vivo, Hortência Marcari, usou seu perfil no Instagram para falar sobre o filho e comemorar a nota que ele recebeu. Mas teve gente que se incomodou com isso.

A ex-jogadora de basquete discutiu com Dado Dolabella na tarde deste sábado (24). Vegano, ele lamentou a postagem e recebeu uma resposta ríspida dela.

"Triste Hortência, você apoiar esportes usando animais. Eles não estão aqui pra gente, estão aqui com a gente", escreveu Dado Dolabella na postagem.

"Impiedoso é você, seu ignorante, que desconhece o esporte e vem lacrar num dia tão especial para minha família e para o esporte brasileiro. Vai arrumar confusão em outro lugar porque aqui não tem espaço para pessoas incoerentes, sem moral e que bate em mulher", disparou a ex-atleta.

No Stories, Hortência ainda acrescentou: “Enfim, a hipocrisia. Querido Dado Dolabella, o dia em que aprender a tratar bem uma mulher, você poderá falar sobre esses lindos cavalos que são melhores tratados do que essa sua cabeça. Cresça, moleque!"

Para quem não sabe, Dolabella foi condenado em 2013 por agressão à ex-namorada Luana Piovani. Em 2008, durante uma briga, o ator deu um tapa no rosto da atriz e apresentadora. "Foi uma bifa gigante na fuça mesmo, na cara. E me machucou os braços, porque me apertou. Mas eu não deixei de trabalhar. Só fiquei usando um casaquinho para conter a vergonha dos braços", descreveu PIovani na época.



 


 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »