28/07/2021 às 15h44min - Atualizada em 28/07/2021 às 15h44min

"Não quero ser chipado", diz ator Juliano Cazarré sobre não tomar vacina

Ator fez referência a uma fake news que circula em grupos de WhatsApp, para tentar justificar a recusa da vacina.

Com informações do portal Metrópoles
Foto: Reprodução
Que a vacinação em massa é a única "arma" capaz de combater o avanço da pandemia, isso todo mundo com o mínimo de discernimento e atividade cerebral já sabe. Mas, por incrível que pareça, mesmo diante de amplos estudos, pesquisas, avanços científicos e informações seguras, há quem prefira acreditar fielmente nas fake news. E, olha, não são só os anônimos, não! As informações são do portal Metrópoles.
 

Juliano Cazarré deu um show de ignorância ao recusar a vacina contra a covid-19. Mas, pior do que dizer não a vacina, é o motivo justificado pelo ator da Globo.

Segundo fontes do colunista Leo Dias, Cazarré teria dito na academia que frequenta no Rio de Janeiro, que não iria tomar a vacina porque "não quer ser chipado". 

Por incrível que pareça, o ator fez referência a uma fake news que circula em grupos de WhatsApp de que a vacina implantaria um chip nas pessoas que se imunizarem contra a covid-19, informação que é falsa.

Antes mesmo da coluna publicar que sua participação na novela Pantanal está ameaçada por causa da recusa da vacina, o ator já alardeava sem pudores que não queria ser imunizado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »