26/04/2019 às 14h00min - Atualizada em 26/04/2019 às 14h00min

Deputado é agraciado nos 143 anos da PC

Governador ressaltou a realização de concurso público para a instituição para provimento de 1.498 vagas e também destacou a busca em melhorar a remuneração dos policiais civis, militares e bombeiros.

Alepa
Fábio Freitas, líder do PRB na Assembléia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), recebeu a Comenda " Láurea do Mérito Pessoal ". (Alepa)
Durante solenidade em comemoração ao aniversário de 143 anos da Polícia Civil, realizada  no Espaço São José Liberto, em Belém, e presidida  pelo  governador Helder Barbalho e pelo delegado-geral Alberto Henrique Teixeira de Barros, o deputado estadual Fábio Freitas, líder do PRB na Assembléia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), recebeu a Comenda " Láurea do Mérito Pessoal ". 

A Medalha da Láurea do Mérito Pessoal é uma comenda instituída pelo Conselho Superior da Polícia Civil (Consup), como forma de homenagear personalidades pelos relevantes serviços prestados à sociedade.

Ao discursar na cerimônia, que contou com a presença do vice-governador, Lúcio Vale, do presidente da Alepa, Dr. Daniel e várias outras autoridades,  o governador Helder ressaltou a realização de concurso público para a instituição para provimento de 1.498 vagas e também destacou a busca em melhorar a remuneração dos policiais civis, militares e bombeiros.


"Agradeço ao governador e a todos da corporação pela honraria. Esse é um reconhecimento da nossa atuação em defesa da valorização e fortalecimento  dos policiais do Pará. Parabéns aos policiais do nosso estado, que se dedicam a proteger a sociedade", disse o parlamentar.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »