03/07/2019 às 06h00min - Atualizada em 03/07/2019 às 06h00min

Polícia Civil do Amapá prende fugitivo de Almeirim/PA em Laranjal do Jari

O acusado foi recambiado pela Polícia Civil do Pará para a Delegacia de Polícia de Monte Dourado/PA.

PC
A Polícia Civil do Amapá, através da 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, localizou e prendeu Mateus Magno Fonseca, de 20 anos de idade, acusado pela prática dos crimes de roubo e corrupção de menores. (Polícia Civil)

 A Polícia Civil do Amapá, através da 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, localizou e prendeu Mateus Magno Fonseca, de 20 anos de idade, acusado pela prática dos crimes de roubo e corrupção de menores.

A captura do acusado, decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva, aconteceu em via pública, no momento em que os agentes de polícia Charles, Mayson e Carlos Junior realizavam diligências com o objetivo de capturar fugitivos.

Mateus é acusado pela prática de um roubo com arma de fogo, em coautoria com um menor de idade, no município de Almeirim, no Estado do Pará.

“O Mateus estava com mandado de prisão preventiva em aberto desde novembro de 2018. A Polícia Civil do Pará, através da Delegacia de Polícia de Monte Dourado entrou em contato conosco e realizamos as diligências necessárias para o êxito da ação. Devido à localização de alguns municípios do Estado do Amapá e do Pará, é bastante comum os criminosos se aproveitarem dessa divisa interestadual pra buscar refúgio. Antes, tínhamos muitas dificuldades de comunicação entre as polícias, mas, hoje, buscamos manter a integração para fortalecer o nosso trabalho”, destacou o delegado Estéfano Santos.

O acusado foi recambiado pela Polícia Civil do Pará para a Delegacia de Polícia de Monte Dourado/PA.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »