26/04/2019 às 16h00min - Atualizada em 26/04/2019 às 16h00min

Dilvanda Faro é condecorada pela Polícia Civil

A solenidade, realizada em Belém, integra a programação da Polícia Civil em homenagem aos 143 anos da Instituição Policial.

Alepa
Dilvanda Faro foi condecorada pela Polícia Civil do Pará com a Medalha Mérito Pessoal. (Alepa)
A deputada Estadual Dilvanda Faro (PT) foi condecorada pela Polícia Civil do Pará com a Medalha Mérito Pessoal, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à corporação. A solenidade, realizada em Belém, integra a programação da Polícia Civil em homenagem aos 143 anos da Instituição Policial.  

“Sinto-me honrada em receber esta condecoração da Polícia Civil que realiza um trabalho estratégico em prol da segurança do nosso Estado”, pontuou a deputada.

A Medalha da Láurea do Mérito Pessoal é uma comenda nova, instituída este ano pelo Conselho Superior da Polícia Civil (Consup), como forma de homenagear autoridades públicas e profissionais liberais que contribuíram com o trabalho da corporação e também de reconhecimento da atuação de policiais civis que se destacaram em suas atividades.

Comemoração 

O aniversário, na verdade, é celebrado em 21 de abril, em alusão ao dia de Tiradentes – o patrono das Polícias Civis Brasileiras.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »