06/07/2019 às 16h00min - Atualizada em 06/07/2019 às 16h00min

Macapá Verão tem novas estações na programação

A festa do verão começará com a já consagrada domingueira e o Musa Verão

Prefeitura Macapá
Este ano, a programação ocorrerá no período de 7 de julho a 1º de agosto e tem como novidades novas estações (Brega, Poesia, Nerd) e uma Lunar bem especial. (Reprodução/Facebook)

Começará a festa mais tradicional do meio do mundo, o Macapá Verão. Este ano, a programação ocorrerá no período de 7 de julho a 1º de agosto e tem como novidades novas estações (Brega, Poesia, Nerd) e uma Lunar bem especial. Além, é claro, de atividades para toda a família.

A festa do verão começará com a já consagrada domingueira e o Musa Verão, e seguirá com o Estação Lunar, Samba no Mercado Central, Estação Brega, Estação Poesia, Estação Rock, Estação Esporte, Remada Ecológica, Festival do Melhor Camarão no Bafo, Estação Nerd, Estação Criança e Estação nos Distritos da capital. Com o tema Amapá e Guiana Francesa, artistas de ambas as nacionalidades farão apresentações dos ritmos tradicionais em um Estação Lunar diferenciado, bem especial.

 

O Macapá Verão 2019 conta com mais de 112 atrações nos estilos mais variados. A programação ocorrerá em Fazendinha, Floriano Peixoto, Mercado Central, Complexo do Araxá, Praça Veiga Cabral, Praça da Bandeira, Complexo Turístico do Jandiá, Curiaú e nos distritos do Carmo do Maruanum, Lontra da Pedreira, São Joaquim do Pacuí e Bailique.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »