07/07/2019 às 06h00min - Atualizada em 07/07/2019 às 06h00min

Macapá Verão 2019 terá mais de 100 atrações

As atrações terão ritmos variados que perpassam pelo brega, samba, música regional, pagode, Marabaixo, axé, rock, hip-hop, dentre outros gêneros musicais

Prefeitura Macapá
O Macapá Verão 2019 terá artistas locais, regionais e já consagrados. (Prefeitura de Macapá)

A programação do Macapá Verão 2019 está recheada de atrações para todas as idades, estilos e públicos. São mais de 100 atrações locais, regionais e até internacionais. Elas iniciarão hoje, 7 de julho, no balneário da Fazendinha, e prosseguirão até 1º de agosto.

O Macapá Verão 2019 terá artistas locais, regionais e já consagrados. Eles passarão pelos palcos de balneários e praças da capital. Este ano, os amapaenses também serão presenteados com artistas internacionais da Guiana Francesa.

 

As atrações terão ritmos variados que perpassam pelo brega, samba, música regional, pagode, Marabaixo, axé, rock, hip-hop, dentre outros gêneros musicais. Além disso, haverá programação esportiva, gastronômica e feiras artesanais.

 

As atividades se concentrarão no balneário da Fazendinha, Mercado Central, Complexo do Araxá, Complexo Turístico do Jandiá, Curiaú, praças Floriano Peixoto, Veiga Cabral e da Bandeira, além dos distritos do Carmo do Maruanum, Lontra da Pedreira, São Joaquim do Pacuí e Bailique.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »