27/08/2021 às 20h54min - Atualizada em 27/08/2021 às 20h54min

Pane no sistema do Banco do Brasil deixa clientes “presos” em filas de mercados e padarias

BB informou, nas redes sociais, que trabalha para contornar os problemas técnicos, que causam transtornos aos usuários

Com informações do Metrópoles
Foto: Arquivo/O Globo
pane geral no sistema do Banco do Brasil, na tarde desta sexta-feira (27/8), tem provocado transtornos aos clientes que tentam fazer o uso de cartões de crédito e débito ou fazer operações bancárias nas agências e pelos aplicativos.
 

Nas redes sociais, usuários relatam que a falha técnica, ainda não identificada e explicada pelo banco, impossibilitou aos clientes finalizarem compras em comércios. “Eu atrasando a fila do supermercado enquanto o Banco do Brasil não me deixa entrar no app, nem usar o cartão, nem fazer um Pix. Banco desgraçado”, escreveu um usuário mais revoltado.

Houve quem levou o caos criado pelo problema com bom humor. “Como se já n bastasse a vergonha da compra não autorizada do Banco do Brasil, meu sapato arrebenta no meio da rua e não dá nem para comprar outro”. Um outro cliente do BB relatou estar “preso no caixa da padaria”. “Libera meu dinheiro”, publicou o usuário por meio do Twitter.

Também por meio do Twitter, o Banco do Brasil informou aos internautas que está trabalhando para resolver o problema. Os problemas técnicos impossibilitam os usuários de acessar o app que dá acesso à conta. A rede de caixas eletrônicos da instituição também está inoperante.


Notícias Relacionadas »
Comentários »