28/08/2021 às 12h23min - Atualizada em 28/08/2021 às 12h23min

Mulher tatua air fryer no braço: "adoro tudo que é prático"

Corações, flores, pássaros, borboletas, o nome da pessoa amada? Nada disso. Ela foi além e cravou na pele seu amor incondicional ao eletrodoméstico que vem se popularizando nas cozinhas do Brasil.

Com informações do portal Metrópoles
Foto: Reprodução
Você gosta de tatuagens ou nunca quis eternizar algum desenho na sua pele? O que pode ter muito valor para algumas pessoas pode não fazer o menor sentido para outras. O que você tatuaria pelo corpo, por exemplo? O nome de alguém especial? Uma homenagem? Um desenho que simbolize algo? Pois é, essa mulher que vamos te mostrar agora foi além. Ela tatuou no corpo seu equipamento favorito na cozinha. As informações são do portal Metrópoles.
 

Uma mulher escolheu uma imagem inusitada para marcar na pele. Nada de flores, animais ou frases. A carioca Elaine santos, de 26 anos, optou por uma ilustração nada convencional: uma air fryer.

A ideia de tatuar a fritadeira - que ganhou popularidade entre eletrodomésticos no Brasil - surgiu de uma conversa entre Elaine e uma amiga.

“Gosto de cozinhar, mas nem sempre. Adoro tudo o que é prático na cozinha”, conta Elaine, que costuma fazer pães de queijo no aparelho pela manhã.

Depois da decisão, ela entrou em contato com a tatuadora Fabiana Soares, de 30 anos, e pediu para que desenhasse o aparelho. A ideia saiu do papel e ficou assim:



 


Notícias Relacionadas »
Comentários »