30/08/2021 às 15h18min - Atualizada em 30/08/2021 às 15h18min

Joelma anuncia volta da Banda Calypso.

Anuncio foi feito pela cantora em live neste domingo (29), no Youtube.

Com informações do ofuxico
Foto:Divulgação

“Chega pra cá meu bem que eu vou te ensinar/A nossa dança do estado do Pará/É o Calypso que chegou para ficar/Nesse swing você também vai entrar”. Quem aí nunca se balançou com esse hit? Pois é, e se prepare pois vem aí a volta da banda Calypso!

Isso mesmo, no domingo, 29 de agosto, Joelma fez a live, “A Festa Começou” – diga-se de passagem durou quase quatro horas – em seu canal do YouTube, e anunciou o que muitos fãs esperavam!

“Tem muita coisa vindo por  aí. Tenho um segredinho para contar: ano que vem a gente está com uma turnê Isso é Calypso. Banda Isso é Calypso vai voltar”, contou a cantora, que fez os mais de 200 mil fãs que acompanhavam tudo ao vivo, entrar em êxtase.

Vamos relembrar: a banda Calypso surgiu em 1999, portanto, há 22 anos atrás. Quem comandava o grupo era Joelma, ao lado do ex-marido, Ximbinha. No ano de 2016, Joelma e Ximbinha decidiram se separar e, com cada um para seu lado, a banda ficou adormecida e os dois seguiram em carreira solo.

 

DE BEM COM O FILHO

Nos últimos meses, Joelma e seu filho, Yago Matos, acabaram brigando feio após o rapaz decidir morar com Ximbinha, pois mesmo sendo biologicamente herdeiro de Robson Leão, considera o cantor seu pai verdadeiro.

Felizmente, de acordo com informações do jornal Extra, os dois finalmente se reencontraram e se entenderam no último final de semana em Belém, no Pará, antes do jovem ir para a mansão de Ximbinha passar o Dia dos Pais com ele.

A confirmação do encontro aconteceu por meio dos stories do Instagram de Yago Matos, que publicou uma foto ao lado de Joelma com a legenda: “Matando a saudade que eu tava dela! Te amo mãe”.

Isso põe fim ao desentendimento entre mãe e filho, que segundo Yago, chegou a ser bloqueado por Joelma após se mudar para a casa de seu pai e viver ao lado dele e Karen Kethlen Fernandes, apontada como pivô da separação do ex-casal da banda Calypso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »