23/09/2021 às 15h48min - Atualizada em 23/09/2021 às 15h48min

‘Será um prazer’, diz Luciano Hang sobre convocação para CPI da Covid-19

O depoimento do empresário está marcado para a próxima quarta-feira, dia 29.

Com informações Pleno News.
Foto: Divulgação/Assessoria Havan

O empresário Luciano Hang se pronunciou nesta quinta-feira, 23, sobre sua convocação para depor na CPI da Covid-19. A convocação de Hang, na condição de testemunha, foi aprovada hoje pelos senadores.

Em nota enviada à imprensa, o dono das lojas Havan afirmou que recebeu a informação “com tranquilidade” e que “será um prazer estar presente e falar de todo o trabalho que foi feito visando ajudar no enfrentamento da pandemia, buscando auxiliar na saúde do povo brasileiro e também na economia”.

O depoimento do empresário está marcado para a próxima quarta-feira, dia 29, e foi motivada pela acusação dos senadores de que Hang teria manipulado informações relacionadas ao tratamento e à morte de sua própria mãe “para não desmerecer” o tratamento precoce contra a covid-19.

Na última quarta-feira, 22, após ser chamado de “desalmado” pelo senador Renan Calheiros, Luciano Hang se pronunciou dizendo que “não aceitaria tanta canalhice”. 

 “Lamento que um assunto tão delicado seja usado como artifício político para me atingir, pelo simples fato de eu não concordar com as ideias de alguns membros que fazem parte dessa CPI”, disse o empresário.


Notícias Relacionadas »
Comentários »