08/07/2019 às 10h00min - Atualizada em 08/07/2019 às 10h00min

Ex de Val a chamou de prostituta devido a novo namorado, diz jornal

O empresário teria ficado revoltado pelo fato de a loira ter chamado o atual para viver em seu apartamento, em São Paulo.

Famosidades
Evaldo Ulinski, o ex-marido de Val Marchiori, a chamou de prostituta devido ao novo namorado da socialite. (Reprodução/Instagram)
Evaldo Ulinski, o ex-marido de Val Marchiori, a chamou de prostituta devido ao novo namorado da socialite. O empresário teria ficado revoltado pelo fato de a loira ter chamado o atual para viver em seu apartamento, em São Paulo.

De acordo com o jornal “O Dia”, o escolhido da famosa chama-se Thiago Castilho, e os dois, apesar de discretos não fazem questão de esconder o amor que sentem um pelo outro. O bonitão morava em Uberaba, Minas Gerais, mas recentemente se mudou para a casa da apresentadora.


 

Ulinski luta pela guarda dos filhos na Justiça. Caso consiga uma decisão favorável, o multimilionário poderia tirar a ex-esposa do apartamento, pois o imóvel de luxo está no nome dos herdeiros.

Vale lembrar que toda polêmica começou quando Leão Lobo leu no “Fofocalizando”, do SBT, uma carta do empresário. No conteúdo, Evaldo acusa Val de não ser uma boa mãe e a chama de prostituta de luxo por “sair com vários homens por dinheiro”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »