09/07/2019 às 12h00min - Atualizada em 09/07/2019 às 12h00min

Polícia Civil prende mulher com mais de 100 porções de crack em Porto Grande

A acusada será encaminhada à audiência de custódia.

PC
A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Porto Grande, prendeu Lourdes Oliveira Neves, de 41 anos de idade, acusada pela prática do crime de tráfico de drogas. (Polícia Civil)

A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Porto Grande, prendeu Lourdes Oliveira Neves, de 41 anos de idade, acusada pela prática do crime de tráfico de drogas.

 

A prisão em flagrante, decorrente do cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, aconteceu na casa da acusada, localizada no bairro Área 6. Durante as buscas, os policiais civis, que contaram com o apoio do cão farejador do Canil da Polícia Civil, encontraram 3 pedras e 118 porções de crack, que estavam escondidas em diversos pontos da residência. Dinheiro, uma balança de precisão e material para embalar a droga também foram apreendidos.

 

“O apoio do Canil foi muito importante. Uma das pedras estava enterrada no quintal da casa e, o cão, conseguiu localizá-la. A acusada já responde pelo mesmo crime. Ela afirmou que tinha parado de vender drogas e só voltou porque precisava comprar alguns objetos que foram furtados da sua casa”, destacou o delegado Bruno Braz.

 

A acusada será encaminhada à audiência de custódia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »