11/10/2021 às 12h29min - Atualizada em 11/10/2021 às 12h29min

Após boatos de casamento, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assinam união estável em cartório do RJ

A atriz e o cantor ainda não subiram no altar, mas resolveram dar um passo a mais na relação

Com informações da Contigo
Foto: Reprodução/ Instagram
Mistério resolvido! Ao contrário do que alguns pensaram, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ainda não se casaram: mas assinaram documentos de união estável.

Os pombinhos resolveram dar um passo a mais na relação e receberam os profissionais de um cartório do Rio de Janeiro em casa para evitarem os curiosos de plantão. As informações são da coluna de Leo Dias.

Após a página do local compartilhar um registro dos dois, boatos começaram a rodar as redes sociais sobre um possível casamento.

Vale lembrar que Paolla e Diogo anunciaram o romance publicamente em julho deste ano - mas, segundo rumores, já estavam juntos há pelo menos seis meses.
 

ENTENDA

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira podem ter dado um novo passo na relação. Após assumirem o namoro em julho, o casal é só chamego nas redes sociais com diversas declarações de amor.

Neste domingo (10), um clique dos artistas está circulando nas redes sociais levantando suspeitas de que eles oficializaram a relação em um cartório na Barra da Tijuca, Rio. Na imagem, o casal aparece com looks brancos e Paolla segura um vaso de orquídeas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »