23/10/2021 às 17h09min - Atualizada em 23/10/2021 às 17h09min

Duda Reis se revolta com Gui Araujo ao descobrir traição: “Livramento”

Atriz ficou chateada ao ver que seu ex-ficante estava saindo com ela e com Jade Picon ao mesmo tempo

Com informações do Metrópoles
Foto: Reprodução
Duda Reis ficou revoltadíssima com Gui Araujo após ele revelar na madrugada deste sábado (23), em A Fazenda 13, que antes de entrar no reality estava vivendo um affair às escondidas com Jade Picon. O problema dessa situação é enorme: a irmã de Leo Picon ainda namorava João Guilherme, e o peão havia retomado seu namoro com a atriz. “Agradeço mais um enorme livramento na minha vida”, escreveu ela no Twitter.

O romance de Duda e Gui começou no início do ano. Eles passaram alguns meses juntos, mas terminaram. Pouco antes de entrar em A Fazenda, os dois se reaproximaram e voltaram a ficar com frequência. E a ruiva foi pega de surpresa com as revelações do rapaz no reality show da Record.

“Ainda bem que a verdade sempre vem à tona, só que nesse caso em rede nacional. Bom que relembro que existem certas coisas/pessoas que nunca vão mudar e bom que eu agradeço mais um enorme livramento na minha vida”, disse a atriz.

João Guilherme era muito amigo de Gui Araujo, e se decepcionou ao descobrir que o ex-namorado de Anitta ficou com Jade, com que namorou por três anos, por suas costas.

“Tô só vendo tudo, mas vou dormir. Até amanhã espero que a fofoca esteja mais completinha na minha mesa. Depois venho falar sobre”, escreveu o filho de Leonardo no Twitter.

 

ainda bem que a verdade sempre vem à tona, só que nesse caso em rede nacional

— Duda Reis (@dudareisb01) October 23, 2021

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »