26/10/2021 às 15h45min - Atualizada em 26/10/2021 às 15h45min

Casamento Comunitário: Comarca de Tartarugalzinho/Ap abre inscrições para casais que queiram oficializar a união

Programa do TJAP prevê a união de até oitenta (80) casais nesta edição.

TJAP
Foto: TJAP
O juiz Heraldo Costa, titular da Vara Única da Comarca de Tartarugalzinho, anuncia que as inscrições para o programa Casamento Comunitário no município já estão abertas. Os casais interessados devem procurar o posto Superfácil do município, a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social de Tartarugalzinho ou as igrejas evangélicas da cidade até o dia 03 de dezembro. Esta edição prevê a união de até oitenta (80) casais.

O evento está agendado para o dia 16 de dezembro na Assembleia de Deus – A Pioneira e será o momento para os nubentes oficializarem seu compromisso de amor, fidelidade, respeito e valorização da família.

“Depois de uma pausa de quase dois anos, a nossa expectativa é muito grande de voltarmos a realizar esse importante programa social de forma presencial. Com todos os cuidados para a efetividade da celebração, sei que poderemos proporcionar um momento especial na vida de todos os casais”, comemorou o juiz Heraldo Costa.

O Casamento Comunitário conta com o apoio e custeamento da Prefeitura de Tartarugalzinho e Cartório de Tarturgalzinho, além da colaboração das igrejas evangélicas, do empresariado local e da Rádio Tartarugal FM.


Notícias Relacionadas »
Comentários »