11/07/2019 às 18h00min - Atualizada em 11/07/2019 às 18h00min

Operação “Apocalipse 4:1” é deflagrada pelo MP-AP em Porto Grande

Foram efetuadas 5 prisões, dos 6 mandados expedidos, e executados 10 mandados de busca e apreensão

MPPA
A Promotoria de Porto Grande, com apoio de membros do MP-AP, coordenou a operação deflagrada após intenso trabalho de investigação e coleta de dados, tendo por base inicial denúncias da própria população de Porto Grande. (MPPA)

A Promotoria de Justiça de Porto Grande, em conjunto como Grupo de Atuação Especial para Combate ao Crime Organizado (GAECO/MP-AP), Polícia Civil, Polícia Militar e Gabinete Militar do Ministério Público do Amapá (MP-AP), realizou a operação "Apocalipse 4:1", com a finalidade de investigar fraudes em licitação, crimes de peculato e outros praticados contra a administração pública municipal de Porto Grande.

 

Foram efetuadas 5 prisões, dos 6 mandados expedidos, e executados 10 mandados de busca e apreensão na sede da Prefeitura Municipal de Porto Grande e em residências situadas nos municípios de Porto Grande, Macapá e Santana.

 

A Promotoria de Porto Grande, com apoio de membros do MP-AP, coordenou a operação deflagrada após intenso trabalho de investigação e coleta de dados, tendo por base inicial denúncias da própria população de Porto Grande.

 

O nome da operação é alusivo ao capítulo 4, versículo 1, do livro do Apocalipse.

 

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »