11/07/2019 às 06h00min - Atualizada em 11/07/2019 às 06h00min

Polícia Civil prende homem em Oiapoque condenado por tentar matar a esposa

O condenado foi encaminhado ao Iapen.

PC
Marcos foi condenado a cinco anos de prisão por tentar matar sua companheira em janeiro do ano de 2012, em Macapá. (Polícia Civil)

A Polícia Civil do Amapá, a Polícia Civil do Amapá, através do trabalho em conjunto da Equipe de Capturas do Departamento de Polícia Especializada e do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Oiapoque, prendeu Marcos Joelson Souza Guedes, de 40 anos de idade, condenado pela prática por tentativa de feminicídio

Marcos foi condenado a cinco anos de prisão por tentar matar sua companheira em janeiro do ano de 2012, em Macapá.

Após várias incursões com o objetivo de capturar Marcos, que estava foragido, a Equipe de Capturas obteve a informação de que ele estaria residindo e trabalhando no município de Oiapoque. De imediato, as informações e orientações acerca do comportamento de Marcos foram repassadas ao Delegado Átila Rodrigues e sua equipe de agentes do Ciosp de Oiapoque, os quais localizaram o foragido no centro da cidade e cumpriram o mandado de execução penal.  

No momento da abordagem, o foragido identificou-se como outra pessoa, de nome “Jeferson”, mas os policiais civis já estavam cientes que ele costumava ter essa atitude. Marcos recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de falsa identidade.

O condenado foi encaminhado ao Iapen.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »