14/07/2019 às 06h00min - Atualizada em 14/07/2019 às 06h00min

Curso sobre Fluxos da Comunicação Social do Judiciário integra equipes do TJAP e Juizado da Infância - Área de Políticas Públicas

Juiz Esclepíades de Oliveira Neto relaciona como áreas que considera fundamentais para se debater no juizado a educação, a tecnologia da informação e a comunicação.

TJAP
Rosa Dias destacou a importância do diálogo. “Como a comunicação é uma das pontas importantes dentro do Juizado, nós estamos trabalhando nela, e é fundamental esse diálogo com a ASCOM por toda experiência e trabalho de comunicação que é desenvolvido”, (TJ

Em continuidade à semana de capacitação voltada para os servidores do Juizado da Infância e Juventude da comarca de Macapá – Áreas de Políticas Públicas e Execução de Medidas Socioeducativas, a equipe e o juiz titular da Unidade participaram do curso com a temática “Fluxos da Comunicação Social do Poder Judiciário”, ministrado pela equipe da Assessoria de Comunicação do TJAP.

As jornalistas Bernadeth Farias (do TJAP) e Rosa Dias (do Juizado) trocaram ideias sobre a produção de conteúdo para diversas mídias, planejamento de pautas, a presença da Justiça nas redes sociais e a cooperação entre a Assessoria de Comunicação e o Juizado para aprofundar a troca de conhecimento.

Rosa Dias destacou a importância do diálogo. “Como a comunicação é uma das pontas importantes dentro do Juizado, nós estamos trabalhando nela, e é fundamental esse diálogo com a ASCOM por toda experiência e trabalho de comunicação que é desenvolvido”, defendeu.

Sobre a Semana de Capacitação, o juiz Esclepíades de Oliveira Neto relaciona como áreas que considera fundamentais para se debater no juizado a educação, a tecnologia da informação e a comunicação. “Nós precisamos estar experts em todas essas áreas de trabalho, não só a jurisdição – que é a mais importante, mas não a única. Assim, a Semana de Capacitação engloba habilidades e conhecimentos necessários para ampliar nossa visão estratégica”, finalizou o magistrado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »