19/11/2021 às 16h35min - Atualizada em 19/11/2021 às 16h35min

Separação? Marido de Ivete apaga todas as fotos com cantora

Os registros do casal foram excluídos das redes sociais do nutricionista

Com informações do Metrópoles
Foto: Reprodução/Instagram

O ano de 2021 tem sido marcado por separações e fim de relacionamentos de diversos famosos. Entre os casos mais notórios estão Caio Castro e Grazi Massafera, Luísa Sonza e Vitão, Whindersson Nunes e Maria Lina, entre outros. Diante desse cenário incerto na vida amorosa dos artistas, ao que tudo indica, Ivete Sangalo pode ser a nova solteira do pedaço. 

Isso porque o marido da cantora, Daniel Cady, apagou as fotos que possuía ao lado da esposa em sua conta do Instagram. Os únicos registros que restaram do casal são de 2018. No Instagram de Ivete, a ausência de fotos do casal também vem chamando a atenção dos seguidores. A última publicação referente ao marido foi feita em agosto deste ano, no Dia dos Pais. 

Em outubro deste ano, os dois arrancaram suspiros em uma matéria na imprensa por conta das fotos apaixonantes que fizeram durante uma viagem à Trancoso. Porém, um mês depois, todos os cliques foram excluídos das redes sociais.

Apesar da suspeita de um fim do casamento dos dois, a assessoria de imprensa de Ivete preferiu não se posicionar sobre o assunto e declarou que não comenta a vida pessoal da artista. 


 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »