23/11/2021 às 16h17min - Atualizada em 23/11/2021 às 16h17min

DTE prende homem em flagrante com 3kg de cocaína no bairro do Muca

Ele guardava a droga em uma casa que estava abandonada e só servia para esta finalidade.

Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Na tarde desta segunda-feira, 22, a Polícia Civil por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu, em flagrante, um homem de 29 anos e apreendeu aproximadamente 3 kg de cocaína em uma casa situada no bairro do Muca.De acordo com o Delegado Sidney Leite “a droga estava na posse de um rapaz de 29 anos de idade. Ele guardava a droga em uma casa que estava abandonada e só servia para esta finalidade. No local, foram encontrados diversos objetos que serviam para a preparação da droga, inclusive uma prensa.

“A droga chegava bruta e depois de receber substâncias como cafeína e creatina eram colocadas em moldes de ferro para que fossem feitos pequenos tabletes da droga. Ainda havia porções menores de 6 gramas que estavam sendo vendidas diretamente aos usuários, explicou o Delegado.

Frisou também que a princípio, o homem será indiciado pelos crimes de tráfico de drogas como também por possuir objetos para preparação de substâncias entorpecentes. As penas somadas para esses crimes podem chegar a 25 anos de prisão.

O homem preso, que é réu primário foi encaminhado para a audiência de custódia.

A polícia civil reafirma seu compromisso com a sociedade Amapaense.

Notícias Relacionadas »
Comentários »