24/11/2021 às 13h41min - Atualizada em 24/11/2021 às 13h41min

DTE descobre ponto de distribuição do tráfico e apreende 4,5kg de crack e cocaína em Macapá/Ap

Entorpecentes estavam escondidos numa casa localizada no bairro Novo Horizonte.

Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Na madrugada desta quarta-feira, 24, a Polícia Civil por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu, em flagrante, um homem por tráfico de drogas e realizou a apreensão de 4,5 kg de cocaína, crack e um simulacro de arma de fogo, em uma casa, localizada no bairro Novo Horizonte.

A droga estava na posse de um homem de 27 anos, que foi preso em flagrante e não teve o nome revelado. Ele estava guardando e distribuindo essa droga que pertencia a uma facção criminosa.

De acordo com o Delegado Sidney Leite “essa apreensão é produto de uma continuidade das investigações que resultaram na apreensão de 3 Kg de cocaína na última segunda-feira, 22, a droga fazia parte do mesmo carregamento e do mesmo grupo criminoso”, explicou o Delegado.

“Ao todo mais de 7 Kg de cocaína foram apreendidos nesta semana pela DTE, toda essa droga pertencente à facção e que serviria para, com o lucro da venda, comprar armas e mais drogas. Porém, em dois dias a Polícia Civil prendeu o responsável por “mexer” na droga para aumentar seu volume, bem como, aquele que, distribuía a substância entorpecente na zona norte, acreditamos que demos um bom” golpe” nesse grupo criminoso”, enfatizou o Delegado.

Vale ressaltar que, as investigações irão continuar para que os donos da droga sejam responsabilizados penalmente. O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »