01/12/2021 às 14h14min - Atualizada em 01/12/2021 às 14h14min

Mulher encontra bebê dentro de sacola ao descongelar geladeira; corpo estava escondido há um ano

O caso aconteceu em Belo Horizonte.

Com informações do G1
Foto: Reprodução/Freepik

Na última terça-feira, 30, o corpo de um bebê foi encontrado dentro de uma sacola guardada em uma geladeira. Um detalhe que surpreendeu a equipe policial é que o corpo do bebê estava no eletrodoméstico há um ano. O caso aconteceu em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia, a mulher que encontrou o corpo disse que a suposta mãe do bebê a entregou um embrulho, em um saco preto, afirmando que era um pedaço de carne, e pediu para que ela guardasse em sua geladeira. Ela também conta que após o pedido, a mulher sumiu do bairro e elas começaram a conversar somente por Whatsapp. No entanto, todas as vezes que a mulher que guardou o embrulho dizia que ia jogar a carne fora, a outra não deixava e prometia voltar para buscar.

Segundo as primeiras informações apuradas pela Polícia Militar, a dona da casa era conhecida de uma jovem, que frequentava a mesma igreja que ela. A tal jovem estava grávida do namorado e decidiu esconder a gravidez, usando uma cinta. A nascimento, ela enrolou a criança com a cinta em uma sacola de supermercado e em um saco preto. Em seguida, veio a ideia de pedir que a dona da casa guardasse o embrulho na geladeira, falando que se tratava de um pedaço de carne.

Porém, após um ano do pedido, a dona da casa precisou fazer uma limpeza na geladeira e desligou o eletrodoméstico para que o gelo fosse descongelado, descobrindo apenas neste momento que, na verdade, a carne era o corpo de um bebê. em seguida, a dona da casa acionou os militares, que foram até o local e confirmaram que o corpo era de um bebê. Peritos da Civil estiveram no local, mas não foi possível identificar o sexo da criança e a idade do corpo, já que o corpo ainda estava congelado. A polícia anunciou que estará fazendo a perícia no corpo do bebê nos próximos dias.


Notícias Relacionadas »
Comentários »