02/12/2021 às 14h18min - Atualizada em 02/12/2021 às 14h18min

Jovem de 20 anos desaparece após usar transporte por app para voltar para casa em BSB

Giovanna Laura Santos Peters, de 20 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira, 29, quando pegou um transporte por aplicativo para sair da casa do namorado e voltar para sua casa.

Com informações do Metrópoles
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em Brasília, o desaparecimento de uma jovem que sumiu ao pegar um transporte para aplicativo para voltar para casa chocou interneutas e desespera a família. A jovem chamada Giovanna Laura Santos Peters, de 20 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira, 29, quando pegou um transporte por aplicativo para sair da casa do namorado e voltar para sua casa.

De acordo com a família de Giovanna, a jovem trabalha como monitora em uma creche e não tinha motivos aparentes para desaparecer. A irmã de Giovanna, Lorenna Elis Santos Peters, conta que “Estava no namorado, pegou um motorista de app e desapareceu entre 9h e 11h. Estamos todos tristes e preocupados”, detalhou. A irmã também conta que a preocupação só aumenta com o passar dos dias, pois no dia em que desapareceu, o celular ainda recebia mensagens e chamava, mas, agora, o telefone parece estar desligado.

A família desde então faz um apelo pedindo por informações sobre Giovanna, afirmando que qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser informada pelos telefones  (61) 98526-5898 e (61) 9225-5399.



 


Notícias Relacionadas »
Comentários »