06/12/2021 às 09h36min - Atualizada em 06/12/2021 às 09h36min

Polícia prende integrantes de grupo criminoso que aplica golpe do falso PIX em restaurantes de Macapá/AP.

Homens foram presos durante ação da Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (Drcciber), da Polícia Civil do Amapá.

Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Na tarde da última sexta-feira, 3, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DR CCIBER) prendeu, em flagrante, dois indivíduos que fazem parte de um grupo criminoso que aplica o golpe do falso pix em restaurantes de Macapá. Os dois criminosos não tiveram os nomes divulgados.

De acordo com a Delegada Aurea Uchoa, os dois indivíduos, em mais uma empreitada criminosa, realizaram o pedido em um restaurante de Macapá e enviaram um comprovante falso de pagamento. No momento em que receberiam o pedido, foram abordados e presos pelos Agentes da DR CCIBER.

"O responsável pelo restaurante foi registrar um boletim de ocorrência e, como o fato estava acontecendo naquele momento, conseguimos agir de imediato e ter êxito na prisão. Essa era a décima vez que eles realizavam pedido nesse restaurante.

As investigações continuarão a fim de identificarmos e capturarmos os demais integrantes desse grupo criminoso", disse a Delegada.
Os dois presos aguardam audiência de custódia.

Notícias Relacionadas »
Comentários »