12/07/2019 às 20h00min - Atualizada em 12/07/2019 às 20h00min

Casais da localidade de Terra Firme, em Tartarugalzinho, celebrarão sua união no Programa Casamento na Comunidade

O juiz Heraldo Costa, titular da Vara Única da Comarca de Tartarugalzinho, informa que o programa Casamento na Comunidade irá realizar o sonho de 10 casais desta localidade.

TJAP
Programa Casamento na Comunidade, do Tribunal de Justiça do Amapá, não mede esforços para chegar às comunidades mais distantes do Estado. (TJAP)

Com o objetivo de promover a inclusão social e a regularização jurídica de casais que não têm condições ou oportunidade de oficializar a união, o Programa Casamento na Comunidade, do Tribunal de Justiça do Amapá, não mede esforços para chegar às comunidades mais distantes do Estado. É o que vai acontecer neste sábado (13), na pequena comunidade rural de Terra Firme, localizada a 50 km do município de Tartarugalzinho.

O juiz Heraldo Costa, titular da Vara Única da Comarca de Tartarugalzinho, informa que o programa Casamento na Comunidade irá realizar o sonho de 10 casais desta localidade. A cerimônia, marcada para 16 horas, será realizada no Templo da Assembleia de Deus e conta com a cooperação da Prefeitura e do Cartório de Tartarugalzinho.

“A expectativa é grande por ser numa pequena comunidade rural de pescadores e criadores de búfalos. São 50 km de estrada de chão para chegarmos até lá, mas estamos animados e felizes por poder propiciar este momento tão importante aos 10 casais que dirão o sim coletivo, neste sábado”, finalizou o magistrado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »