15/07/2019 às 06h00min - Atualizada em 15/07/2019 às 06h00min

Prefeitura e 22ª Brigada avaliam avanços e melhorias de nova via do bairro Cuba de Asfalto

De acordo com comandante, a previsão de entrega da obra é para a segunda quinzena de dezembro.

Prefeitura Macapá
A via, de cerca de 1.300 metros, dará uma nova opção de acesso ao bairro Cuba de Asfalto, localizado na zona sul de Macapá, e contemplará também os moradores do habitacional Jardim Açucena. (Prefeitura de Macapá)

A Reunião entre o prefeito de Macapá, Clécio Luís, o comandante da 22ª Brigada de Infantaria de Selva, general Viana Filho, o deputado estadual Paulo Lemos e os secretários municipais de Obras, David Covre e de Iluminação Pública, Claudiomar Rosa. Foram levantados os avanços e melhorias da nova via que está sendo construída em parceria com o 34º Batalhão de Infantaria e Selva, por meio de emenda do senador Davi Alcolumbre e contrapartida do Município.

A via, de cerca de 1.300 metros, dará uma nova opção de acesso ao bairro Cuba de Asfalto, localizado na zona sul de Macapá, e contemplará também os moradores do habitacional Jardim Açucena. Segundo o gestor municipal, as melhorias incluem iluminação pública, acostamento central e pontos de parada.

 

“Essa é uma importante parceria construída desde o início da nossa gestão, que tem contribuído para o crescimento e desenvolvimento de Macapá. Essa nova via, além de desafogar o fluxo viário na Av. Duca Serra, atenderá os moradores do bairro Cuba de Asfalto e Residencial Jardim Açucena”, ressaltou o prefeito Clécio.

 

De acordo com comandante, a previsão de entrega da obra é para a segunda quinzena de dezembro. “Já estamos finalizando toda a parte de drenagem pluvial. A estimativa de entrega é fim de dezembro”, concluiu.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »