15/07/2019 às 16h00min - Atualizada em 15/07/2019 às 16h00min

Polícia Civil apreende menor por ato infracional análogo ao crime de roubo em Laranjal do Jari

O menor foi apreendido após representação pela internação realizada delegado Danilo D'avila Brito, que a cumpriu junto com o agente Alessandro Ferreira.

PC
A Polícia Civil do Amapá, cumpriram o mandado de apreensão pela internação provisória do menor M. F. N., de 17 anos anos de idade, pela prática de ato infracional análogo ao crime de roubo. (Polícia Civil do Amapá)

A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia da Infância e Juventude de Laranjal do Jari, cumpriram o mandado de apreensão pela internação provisória do menor M. F. N., de 17 anos anos de idade, pela prática de ato infracional análogo ao crime de roubo.

O menor foi apreendido após representação pela internação realizada delegado Danilo D'avila Brito, que a cumpriu junto com o agente Alessandro Ferreira.

"Após a investigação, representei pela internação do menor e conseguimos apreendê-lo, o qual é considerado um perturbador da ordem pública", destacou o delegado.

O menor, que já responde pelo ato infracional de roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo, foi liberado para responder em liberdade dia 03 desse mês, após audiência pela prática dos atos infracionais de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Porém, no final de semana seguinte realizou novo assalto, sendo reconhecido, imediatamente, pela vítima.

O menor será encaminhado ao CIP, onde ficará à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »