27/04/2019 às 12h30min - Atualizada em 27/04/2019 às 12h30min

Leão entra em quadra neste domingo pelo Paraense de vôlei adulto

O Ginásio Serra Freire será palco neste domingo de mais uma eletrizante partida de vôlei, Remo e COE se enfrentam às 15h30, jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paraense Adulto. O Leão faturou o primeiro turno, agora quer repetir o feito sem precisar de confronto de campeões.

Ascom Clube do Remo
(Foto:Samara Miranda/Ascom Remo)


O técnico da equipe é Junior Pedra, que assumiu recentemente o comando do vôlei adulto, Sub 21 e Sub 23 do Leão.

“Quero agradecer, primeiramente, ao Clube do Remo pela oportunidade que ele está me proporcionando, e dizer que nós vamos com a perspectiva de vitória para esta partida. O grupo está bem focado. Todo mundo bastante unido, estamos com treinamentos intensos e efetivos. Esse será um jogo relativamente tranquilo, pela sequência que vamos pegar”, acredita o comandante da equipe azulina.

Na sequência de jogos o Leão enfrenta o Paysandu pela 4ª rodada, e Tuna Luso na quinta rodada, equipes também invictas na competição, junto com o Remo.

“Somos os campeões do 1º turno, vamos e estamos com tudo agora nesta fase. Vamos fazer o possível pra terminar o campeonato sem precisar de confronto de campeões”, finalizou Junior Pedra.

3ª Rodada Campeonato Paraense de vôlei Adulto

Remo x COE

Data: 28/04/2019 (domingo)

Local: Ginásio Serra Freire

Hora: 15h30

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »