16/07/2019 às 06h00min - Atualizada em 16/07/2019 às 06h00min

Gusttavo Lima está revoltado com Safadão, diz colunista

Sertanejo estaria incomodado com o fato de a agenda do cantor de forró bater quase que diretamente com a sua.

Famosidades
Gusttavo Lima fez um desabafo nas redes sociais insinuando estar sendo ‘perseguido’ por outra figura do meio artístico. ( Divulgação)
Gusttavo Lima fez um desabafo nas redes sociais insinuando estar sendo ‘perseguido’ por outra figura do meio artístico. Após as declarações, logo foi apontada uma suposta rixa com Wesley Safadão.

Segundo a colunista Keila Jimenez, o sertanejo estaria incomodado com o fato de a agenda do cantor de forró bater quase que diretamente com a sua. Com isso, foi criada uma disputada entre eles para ver quem se sairia melhor na venda de ingressos.

“Eu não vou desejar o mesmo porque tudo o que vai volta. Ultimamente, estou preferindo ter paz do que razão. Nesse mercado de show se a concorrência puder pisar no pescoço e te matar no ninho, fazem isso sem piedade nenhuma. Mas é isso. O que tenho passado nesses últimos anos só Deus sabe”, havia desabafado o músico.

A suposta briga entre os dois já se arrasta desde o ano passado, quando Gusttavo Lima ironizou a polêmica de pensão alimentícia envolvendo Safadão. Ele também deixou de seguir o rival na internet.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »