17/07/2019 às 06h00min - Atualizada em 17/07/2019 às 06h00min

Autor de vídeo atribuído a Paolla Oliveira pode pegar um ano de prisão

Após dar queixa sobre um vídeo pornô atribuído à sua imagem, a famosa deixou o local visivelmente abalada.

Famosidades
Paolla Oliveira prestou depoimento à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro. (TV Globo)
Paolla Oliveira prestou depoimento à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro. Após dar queixa sobre um vídeo pornô atribuído à sua imagem, a famosa deixou o local visivelmente abalada.
 

“Mesmo sabendo que o vídeo não é dela, isso, claro, causa um desgaste. Ela como atriz tem um público grande de crianças, jovens, senhoras e isso atrapalha o trabalho dela”, ressaltou o delegado Pablo Sartori ao “Uol”.

As investigações do caso continuam agora para identificar o autor do compartilhamento da filmagem, que afirmou se tratar da artista. A mulher que aparece na gravação é, na verdade, uma estrela do cinema erótico norte-americano.

“Com o depoimento e material que a polícia tem, a instauração de inquérito, quebra de sigilo policial, nós partimos para identificação dos autores e a pena pode chegar até um ano de prisão”, explicou o oficial de Justiça.

 

“A polícia sempre descobre e leva à Justiça os autores dos fatos. Todos os que propagam e replicam o vídeo respondem pelo crime da mesma forma”, completou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »