10/01/2022 às 18h12min - Atualizada em 10/01/2022 às 18h12min

Humorista Batoré morre aos 61 anos, em São Paulo

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo.

Com informações do SBT News
Foto: Reprodução
Morreu na tarde desta 2ª feira (10.jan), aos 61 anos, o ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido como Batoré. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo.
 

Batoré lutava contra um câncer. Ele estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, em São Paulo. A Secretaria não confirma a causa da morte e diz que "os devidos esclarecimentos médicos foram repassados à família".

Nascido em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, em 1960, ele se mudou para São Paulo com a família ainda criança. Antes de iniciar a carreira no humor, deu os primeiros passos como jogador de futebol e chegou a atuar profissionalmente, até ter uma lesão que o afastou dos gramados.

Nos anos 1980, fez a primeira aparição na TV no programa Show de calouros, do SBT. Mas o grande destaque da carreira veio na década seguinte, com a entrada no elenco de A Praça é nossa.

Teve também uma breve carreira na política, sendo eleito vereador por Mauá (SP) em 2008 e reeleito em 2012, quando acabou tendo o mandato cassado por infidelidade partidária.


Notícias Relacionadas »
Comentários »