25/01/2022 às 16h02min - Atualizada em 25/01/2022 às 16h02min

Felipe Neto desabafa por não conseguir dormir após crise de ansiedade

O youtuber anda passando por situações complicadas nos últimos dias. Ele deixou uma viagem e precisou sair de um mercado

Foto: Divulgação

Felipe Neto anda passando por um momento complicado em sua vida. Com crises de pânico e ansiedade, o youtuber desistiu de um voo com amigos e precisou sair de um mercado no Rio de Janeiro. Já nesta terça-feira (25), ele desabafou após ter problemas para dormir.

Em seus Stories, o youtuber contou sobre a insônia que está tendo recentemente. “Não consegui dormir um segundo. Minha ansiedade ativou nível Megazord por causa do medo de virar no travesseiro e machucar a orelha”, disse ele.

No dia 20 de janeiro, Felipe Neto iria embarcar para Orlando, nos Estados Unidos, com alguns amigos influencers. Entretanto, ele desistiu da viagem quando chegou ao aeroporto.

“Quero muito prometer para vocês que quando eu estiver mal, eu vou falar que estou mal. E vou explicar para vocês as coisas que acontecem comigo. Não consegui sair do carro e quando pensei em voltar para casa, eu desisti da viagem, imediatamente aquela sensação de estar se afogando, aliviou, quando pensei na possibilidade de não ir e voltar para casa”, disse ele na ocasião.

Alguns dias depois, o youtuber foi ao mercado no Rio de Janeiro e falou sobre assunto, todo animado, em suas redes sociais. Entretanto, ao entrar no local, ele se sentiu mal e precisou voltar para o carro.

“Tive que voltar para o carro, a energia já foi lá para o pé. Eu consegui escolher as coisas que queria, deu para suportar. Mas é difícil. E a máscara não ajuda, também. Eu sou 100% a favor da máscara e vou usar sempre, mas para a ansiedade é complicado. Mesmo assim, sempre vou defender o uso de máscara obrigatório em lugar fechado com certeza absoluta, mas a falta de ar é complicado na ansiedade”, explicou o youtuber.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »