26/01/2022 às 16h44min - Atualizada em 26/01/2022 às 16h44min

BBB22: Jade Picon paga mico na xepa e web não perdoa: "Que mundo ela vive?"

Na xepa, influenciadora Jade Picon passou por um perrengue para fazer suco e os telespectadores não perderam a piada

Com informações Contigo
Foto:Reprodução
A influenciadora Jade Picon, que está no Big Brother Brasil 22, virou piada na web mais uma vez nesta quarta-feira (26) ao pagar um leve mico na xepa. É que a jovem de 20 anos tentou fazer um suco de laranja, mas acabou desperdiçando as frutas por não saber usar um espremedor manual. 

Na cozinha, a morena cortou as laranjas e, ao invés de esfregar o bagaço no objeto, ela apenas apertou como se estivesse usando um espremedor elétrico. Por não fazer a tarefa direito, a criadora de conteúdo gastou diversas unidades para conseguir fazer apenas um copo de suco. 

Ela ainda se atrapalhou e deixou parte do líquido escorrer na pia, bagunçando o ambiente. A situação gerou muitas risadas entres os telespectadores do BBB já que a câmera focou na influenciadora e acompanhou sua saga. 
 

"Tô passada com a Jade, não sabe nem usar um espremedor de laranja manual. Que mundo ela vive? Nossa!", exclamou uma usuária do Twitter. "Ela fura o meio da laranja no espremedor e espreme entre as mãos ao invés de girar", riu outra.
 

"Alguém ensina a jade a usar o espremedor de laranja", pediu mais uma.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »