18/07/2019 às 18h00min - Atualizada em 18/07/2019 às 18h00min

Prefeito Clécio Luís acerta detalhes do Estação Brega com empreendedores

A reunião teve como finalidade a organização dos trabalhadores durante o evento, além da apresentação da estrutura e programação.

Prefeitura Macapá
Clécio Luís, acompanhado de secretários, reuniu com empreendedores do complexo do Araxá para tratar os detalhes da realização da Estação Brega. (Prefeitura de Macapá0

No fim da tarde de segunda-feira, 15, o prefeito de Macapá, Clécio Luís, acompanhado de secretários, reuniu com empreendedores do complexo do Araxá para tratar os detalhes da realização da Estação Brega, que ocorrerá nesta sexta-feira, 19, na concha acústica do local. A reunião teve como finalidade a organização dos trabalhadores durante o evento, além da apresentação da estrutura e programação.

“O complexo do Araxá é um dos principais pontos turísticos de Macapá. Quem visita a cidade passa por aqui para contemplar a beleza do rio Amazonas e degustar a culinária regional. Melhoramos a iluminação e estamos trabalhando nos reparos das calçadas e quiosques. Este ano, ampliamos o Macapá Verão para fomentar a economia do município e melhorar a renda dos empreendedores desses pontos turísticos”, relatou o prefeito.

 

“Estamos contentes e agradecemos ao prefeito Clécio por esse maravilhoso evento cultural. Tenho certeza de que a Estação Brega irá atrair um enorme público, já que a programação é voltada para a nossa cultura, que é o brega. Trabalhamos com programações nas sextas-feiras. Além do nosso público, o evento atrairá mais pessoas para o Araxá”, contou o empreendedor Venilton Leal.

 

A Secretaria Especial de Iluminação Pública (Seip) fez a manutenção de cerca de 60 pontos de iluminação no complexo do Araxá. Foram instaladas lâmpadas de vapor metálico. A Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) executou serviços de limpeza e roçagem, e a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) está fazendo reparos na estrutura dos quiosques e calçadas. 

 

A Estação Brega faz parte da programação do Macapá Verão 2019 e contará com artistas como Mauro Cotta, Banda Moara, Suelen Braga e Jomasan. Além dos shows, haverá apresentações de grupos de dança de salão e gastronomia, com início às 20h. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »