19/07/2019 às 14h00min - Atualizada em 19/07/2019 às 14h00min

Coordenação das Varas Criminais do TJAP debate desafios e aprimoramento de procedimentos da área

Na ocasião foram escolhidos a nova subcoordenadora das Varas Criminais, a juíza titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Macapá, Délia Silva Ramos

TJAP
A Coordenação das Varas Criminais do TJAP, de responsabilidade do desembargador Rommel Araújo, reuniu-se, com os juízes das varas criminais para debater os desafios da área. (TJAP)

A Coordenação das Varas Criminais do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), de responsabilidade do desembargador Rommel Araújo, reuniu-se, com os juízes das varas criminais para debater os desafios da área. Na pauta foram abordados temas como: os processos em segredo de justiça, acesso restrito, presos provisórios, bem como a indicação do subcoordenador e do secretário executivo das áreas criminais.

Na ocasião foram escolhidos a nova subcoordenadora das Varas Criminais, a juíza titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Macapá, Délia Silva Ramos; bem como o secretário executivo da coordenação, o servidor da Vara de Execuções Penais Marcelo Victor Miranda.

Além dos já citados, participaram da reunião os magistrados: Diego Moura de Araújo (1ª Vara Criminal de Macapá); Décio José Santos Rufino (3ª Vara Criminal e de Auditoria Militar); Matias Pires Neto (5ª Vara Criminal); Lívia Simone Oliveira Freitas Cardoso (2ª Vara Criminal e Tribunal do Júri); Antônio José de Menezes e Roberval Pantoja Pacheco (substitutos).

Também participaram o chefe de gabinete do Desembargador Rommel Araújo, João Evangelista; o diretor da Secretaria de Gestão Processual Eletrônica (SGPE), Adelson Armando Marques; a diretora da Secretaria Única Criminal, servidora Tábata Silvério; o assessor jurídico Raimundo Pinheiro, da 2ª Vara Criminal de Santana; e o servidor Oberdan Serrão de Almeida, da Corregedoria do TJAP.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »