22/07/2019 às 06h00min - Atualizada em 22/07/2019 às 06h00min

Escola Judicial fixa prazo de entrega documental para classificados em Processo Seletivo de Bolsas de Pós-Graduação

As comprovações documentais poderão ser feitas até o dia 09 de agosto (08 às 14 horas), na secretaria da EJAP.

TJAP
A Escola Judicial do Amapá abriu o prazo para a entrega da documentação dos classificados na seleção para bolsas integrais de Pós-Graduação ofertadas a magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Amapá. (TJAP)

A Escola Judicial do Amapá abriu o prazo para a entrega da documentação dos classificados na seleção para bolsas integrais de Pós-Graduação ofertadas a magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Amapá, conforme o Resultado Final do Processo Seletivo para Concessão de Bolsas Integrais de Pós-Graduação Lato Sensu. A seleção é objeto do Edital nº 01/2019-EJAP/TJAP. As comprovações documentais poderão ser feitas até o dia 09 de agosto (08 às 14 horas), na secretaria da EJAP.

O diretor da Escola Judicial do Amapá, desembargador Carlos Tork, informa que, após a comprovação, os candidatos selecionados, de acordo com a classificação e no limite de vagas, deverão assinar um Termo de Compromisso de adesão ao Programa. Caso haja desistência, as vagas serão imediatamente preenchidas, observados o número de vagas estipulado neste edital e a lista de classificação.

Da mesma forma o diretor da EJAP ressalta que “o não cumprimento do estabelecido dentro do prazo previsto, implicará na exclusão automática e a vaga remanescente será preenchida de acordo com a lista de classificação divulgada no Resultado Final do Processo Seletivo”.

Os candidatos classificados devem apresentar os seguintes documentos: Original e cópia do Diploma de Graduação; Termo de Compromisso de Adesão ao Programa; Comprovante da Matrícula na Pós-Graduação que cursará com ônus para a EJAP.

A entrega da documentação poderá ser feita na Secretaria da Escola Judicial do Amapá, localizada na Avenida Duque de Caxias, nº 1129,  2º andar do Office Araguary Business Center, no horário de 08h as 14h.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (96) 3312-3824 e (96) 3312-3828), pelo email da Escola Judicial do Amapá (ejap@tjap.jus.br) ou presencialmente.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »