24/07/2019 às 06h00min - Atualizada em 24/07/2019 às 06h00min

Super Fácil implanta novo canal de informação

Programa de rádio vai orientar a população sobre como acessar os serviços na Rede Super Fácil.

Portal Amapá
Documentos necessários para acessar cada serviço são as maiores dúvidas dos usuários da Rede Super Fácil. (Philippe Gomes / Secom)

Desde a última segunda-feira, 22, a população que precisa de atendimentos na Rede Super Fácil passa a contar com um novo canal de informação: o “Minuto Super Fácil”, que vai ao ar de hora em hora, pela Rádio Difusora de Macapá (AM 630), com notícias e prestação de serviços.

A novidade tem como objetivo facilitar e agilizar os atendimentos com dicas e orientações ao cidadão, como informações de documentos que devem ser apresentados nos guichês, serviços oferecidos pelo órgão, dicas, endereço de cada Unidade e serviços que exigem pagamentos de taxas.

As dúvidas mais frequentes nas Unidades são referentes ao pagamento de taxas, quais documentos precisam ser levados para cada serviço, horário do expediente bancário e o que deve ser feito por agendamento.

Para agilizar os atendimentos, no momento da retirada da senha é feita uma triagem para saber se o usuário está com todos os documentos necessários para o serviço que pretende acessar.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »