24/07/2019 às 14h00min - Atualizada em 24/07/2019 às 14h00min

Serviços de limpeza são feitos em vias e logradouros públicos da cidade

Os trabalhos contemplam capina manual, roçagem mecanizada, remoção de lixo, raspagem e pintura de meio-fio.

Prefeitura Macapá
Dando continuidade ao cronograma de manutenção dos logradouros públicos e vias da capital, a Prefeitura de Macapá fez limpeza nas avenidas Felipe Camarão (Trem), Pedro Lazarino (Santa Inês) e Ana Nery (Perpétuo Socorro), Rua Odilardo Silva (Laguinho) e na

Dando continuidade ao cronograma de manutenção dos logradouros públicos e vias da capital, a Prefeitura de Macapá fez limpeza nas avenidas Felipe Camarão (Trem), Pedro Lazarino (Santa Inês) e Ana Nery (Perpétuo Socorro), Rua Odilardo Silva (Laguinho) e na Praça Barão do Rio Branco. Os trabalhos contemplam capina manual, roçagem mecanizada, remoção de lixo, raspagem e pintura de meio-fio.

“Moro aqui no bairro Santa Inês e costumo praticar esportes todos os dias na orla. Esse serviço permanente é muito válido, pois a nossa cidade merece ser bem cuidada por todos nós”, diz a servidora pública Geovana de Oliveira.

 

Para denunciar descarte incorreto do lixo, mato alto nas vias e formação de lixeiras viciadas, a população pode acionar o contato da Semur, que é o 99970-1078. “Vejo que a prefeitura se preocupa com a limpeza das vias e com a retirada do mato alto. Muitas vezes, vândalos se aproveitam em alguns locais para se esconder e assaltar quem transita pelas vias no horário da noite. Só temos a parabenizar o Município pelos trabalhos constantes”, relata o morador do bairro Trem, Alfredo Dias.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »