19/04/2022 às 12h28min - Atualizada em 19/04/2022 às 12h28min

Idoso é morto a tiros durante discussão em jogo de baralho em Macapá/AP

O crime aconteceu em uma casa localizada na Avenida Anhanguera, no Bairro Beirol, na Zona Sul de Macapá.

Da Redação
Foto: Pedro Pessoa/Reprodução
Na manhã desta terça-feira (19), o idoso Renato Soares Ferreira, de 64 anos morreu após ser baleado durante uma discussão por conta de uma trapaça em um jogo de baralho. 

O crime aconteceu em uma casa localizada na Avenida Anhanguera, no Bairro Beirol, na Zona Sul de Macapá e de acordo com a Polícia Civil o local funciona clandestinamente. 

“A vítima e infrator jogavam carteado quando em dado momento a vítima teria visto o infrator trapaceando com duas cartas e aí teria o alertado. Logo em seguida, o infrator teria dito 'cagueta morre' e já sacou o revólver e efetuou contra a vítima pelo menos 3 disparos", relatou o delegado Wellington Ferraz, titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Após o crime o atirador fugiu em uma moto de um conhecido que estava nas redondezas. 

Segundo o delegado, as equipes da Civil e Polícia Militar (PM) iniciaram buscas por um homem identificado como suspeito do homicídio.

“Estamos com uma equipe em campo, juntamente com a PM, na caça a esse indivíduo para capturá-lo e prendê-lo em flagrante. Se não conseguirmos, já temos todas informações, inclusive com testemunhas que se faziam presente no local, que irão nos ajudar a materializar e tão logo concluir esse inquérito", detalhou o delegado.

Notícias Relacionadas »
Comentários »