29/07/2019 às 06h00min - Atualizada em 29/07/2019 às 06h00min

Equipe da Conciliação Itinerante do TJAP realiza ação de sensibilização e divulgação na festa de São Tiago, em Mazagão Velho

Além da oferta de serviços, as equipes realizaram contatos institucionais visando um mutirão e curso de conciliação a ser realizado ainda no segundo semestre de 2019

TJAP
A equipe do programa Programa Conciliação Itinerante esteve em Mazagão Velho, para divulgação de suas atividades durante a Festa de São Tiago. (TJAP)

A equipe do programa Programa Conciliação Itinerante esteve em Mazagão Velho,  para divulgação de suas atividades durante a Festa de São Tiago. Tendo como base a Creche Escola Vó Olga, a equipe, composta por servidoras do Judiciário (Núcleo de Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos) e por três pessoas do Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Estácio- FAMAP, ficou à disposição em plantão de atendimento ao público.

 Além da oferta de serviços, as equipes realizaram contatos institucionais visando um mutirão e curso de conciliação a ser realizado ainda no segundo semestre de 2019, com data a ser confirmada a partir do diálogo com as autoridades locais.

“Será uma programação intensa, unindo várias horas de capacitação, mas também o atendimento ao público oferecendo serviços de mediação e conciliação aos interessados, ajudando a desjudicializar demandas da região”, explicou Nilce Helena Ferreira, supervisora do Programa Conciliação Itinerante.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »