09/05/2022 às 18h58min - Atualizada em 09/05/2022 às 18h58min

Henrique, da dupla com Juliano, é procurado pela Justiça: entenda

A assessoria do cantor, no entanto, alega que ele não foi notificado oficialmente

Metrópoles
Henrique Foto Acervo Pessoal
 

Henrique, da dupla com Juliano, estaria sendo procurado pela Justiça por conta de uma agressão a um homem após uma festa em 2018. Denunciado nas esferas criminal e cível, o cantor pagou uma indenização para se livrar da primeira acusação, mas nunca compareceu para se defender da segunda.

O caso aconteceu após a festa de um aniversário de Marília Mendonça. Thiago Martins da Silvia, que é técnico em aparelhos de ar-condicionado e aquecedores, alegou que, ao pegar o celular para acessar a galeria de fotos, recebeu um soco na boca do músico, além de ser agredido por outras seis pessoas. Eles acharam que a vítima queria filmar o evento.

“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário”, explicou o homem em depoimento, acrescendo que tudo aconteceu por volta das 6h.

De acordo com o Cíntia Lima, do Em Off, Thiago Martins abriu um processo contra Henrique nas varas criminal e cível. Nas duas, o valor pedido foi de R$ 50 mil. Entretanto, na primeira denúncia o cantor fez um acordo chamado “Transação Penal”, pagou R$ 7,5 mil e encerrou o chamado.

Quando o assunto é a vara cível, Henrique nunca teria comparecido ao tribunal. A Justiça teria tentado entrar em contato com o artista em três ou quatro oportunidades. A intimação teria sido enviada até para o endereço da empresa da dupla, que fica em Goiânia. De acordo com a reportagem, a Justiça teria tido ciência que o cantor mora em uma fazenda de Tocantins e deve enviar uma Carta Precatória.

Na época o delegado Antônio André Santos Júnior, declarou que Henrique seria ouvido. O delegado explicou que a defesa do artista afirmou que, em virtude da agenda cheia de shows, Henrique iria se pronunciar sobre o caso apenas diante do juiz. Antônio André afirmou que nenhuma das testemunhas ouvidas disseram ter visto a briga entre entre Henrique e Thiago


Notícias Relacionadas »
Comentários »