12/05/2022 às 19h32min - Atualizada em 12/05/2022 às 19h32min

Veja momento em que Exército lançou foguete desgovernado em GO; vídeo

Segundo o Exército, ninguém se feriu e há investigação em andamento para apurar o que fez o disparo fugir da rota programada

Foguete Desgovernado Foto Reprodução

Goiânia – Circulam nas redes sociais imagens do momento em que um foguete foi lançado pelo Exército Brasileiro. No entanto, o projétil saiu da rota programada e atingiu uma plantação no município de Formosa, no Entorno do Distrito Federal (DF). De acordo com a corporação, ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil e o deputado federal José Nelto (Podemos), que tem uma propriedade rural na cidade, confirmaram que a gravação é realmente do disparo, ocorrido nessa quarta-feira (11/5). Veja o vídeo:

 

 
 

 

 

Lavradores contaram que se assustaram com a queda de um foguete do Exército Brasileiro em uma plantação de sorgo em Formosa (GO). “Eu vi o foguete vindo, achei que ia cair na área do Exército, mas caiu próximo à gente. Uma distância de mais ou menos uns 100 metros. Foi um tremor bem forte, na hora a gente só pulou no chão e deu graças a Deus que a gente pôde levantar com vida”, disse o trabalhador Enilson dos Santos Gomes à TV Anhanguera/Globo.


Notícias Relacionadas »
Comentários »