13/05/2022 às 15h09min - Atualizada em 13/05/2022 às 15h09min

Noiva de Lula vai ter vestido de estilista de Isis Valverde

A estilista disse que o traje será longo, em tecido de seda e coberto de bordados. A cor não será branca, mas em um tom de off-white.

Com informações do Pleno News
Foto: Divulgação/PT

A socióloga Rosângela da Silva, noiva do ex-presidente Lula (PT), também conhecida como Janja, escolheu a estilista Helô Rocha para desenhar o modelo de seu vestido de casamento. A profissional é conhecida por assinar os vestidos de noiva de artistas como Ísis Valverde, Preta Gil e também confeccionar roupas para Bruna Marquezine, Iza, Sabrina Sato e Selena Gomez.

A estilista disse que o traje será longo, em tecido de seda e coberto de bordados. A cor não será branca, mas em um tom de off-white.

Helô conta ter conhecido a noiva do petista em dezembro por meio do casal Bela Gil e João Paulo Demas.

“A Janja já me seguia nas redes sociais e conhecia minha marca. Disse que é uma admiradora do meu trabalho. Ela comentou com a Bela, de quem sou amiga, que gostaria muito de fazer o vestido comigo, quando eles decidiram casar. A Bela e o JP fizeram, então, essa introdução e colocaram a gente em contato”, explicou.

A peça está na etapa final da produção.

“Fizemos a primeira parte, de modelagem; depois, ajuste de modelagem. Aí, enviamos para Seridó, onde as bordadeiras ficaram um mês e meio trabalhando. Agora, estamos finalizando com outro tipo de bordado, com pontos de luz em cima do bordado de linha”, declarou.

A estilista não falou sobre o valor do item, mas declarou que seus vestidos custam, em geral, entre R$ 20 mil a R$ 200 mil.

O casamento de Janja com o petista será realizado no próximo dia 18, em São Paulo. O local e o horário da cerimônia ainda não foram revelados nem mesmo aos convidados para evitar o risco de protestos ou atentados. Em formato QR code, o convite só disponibilizará os detalhes na véspera do casamento.


Notícias Relacionadas »
Comentários »