28/07/2019 às 16h00min - Atualizada em 28/07/2019 às 16h00min

Confira o andamento dos serviços de manutenção da iluminação pública na capital

A Secretaria Municipal de Iluminação Pública funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Prefeitura Macapá
Prefeitura de Macapá executa serviços.. (Prefeitura de Macapá)

Dando continuidade ao cronograma de serviços do programa Macapaluz, a Prefeitura de Macapá executa serviços nas avenidas José Praxedes (Nova Esperança), Rosa Branca (Residencial Açucena), Abacatal (Brasil Novo), Castanheira, Pau Mulato, Massaranduba e Argelim (Ipê); e nas ruas Secundino Campos (Nova Esperança), General Rondon (Centro/Laguinho), Laranjeira (Brasil Novo), Tia Geralda (Residencial Açucena), Acapu, Itauba, Sucupira e Jaborandi (Ipê). Estão sendo feitos serviços de substituição de lâmpadas, reatores, relés e suporte de luminárias (braços).

“As atividades seguem um planejamento. Estamos cumprindo um cronograma de serviços contínuos, sem interrupções, exceto nos casos de condições climáticas adversas, o que causa um certo atraso. Mas não estamos deixando de fazer os serviços de recuperação das luminárias da cidade”, informa o secretário especial de Iluminação Pública, Claudiomar Rosa.

 

“Os serviços de manutenção estão nos devolvendo segurança e tranquilidade aqui no bairro, pois com a escuridão ficava difícil para sairmos de casa no horário da noite”, relata Mariana Façanha, moradora do bairro Ipê. Em caso de reclamação sobre a manutenção da iluminação pública, como poste com lâmpada acesa durante o dia, apagada ou queimada à noite, e expansão dos pontos de iluminação, a população pode entrar em contato com a secretaria pelo número 99970-3923, que também recebe mensagens via WhatsApp.

 

A Secretaria Municipal de Iluminação Pública funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua Professor Tostes, nº 984, Santa Rita.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »