13/05/2022 às 21h54min - Atualizada em 13/05/2022 às 21h54min

Zé Neto, dupla de Cristiano, fala de tatuagem íntima e alfineta Anitta

Em vídeo que viralizou na noite desta sexta-feira (13/5), é possível ouvir o sertanejo falando, entre outras coisas, sobre a Lei Rouanet

Metrópoles
Zé Neto e Anitta Foto Reprodução
O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, causou polêmica nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (13/5). Isso porque durante um show em Sorriso (MT), o sertanejo fez uma declaração que foi interpretada por internautas como uma indireta à cantora Anitta.

“Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, afirmou Zé Neto, em vídeo que viralizou no Twitter e foi condenado por fãs da artista internacional, que já declarou ter feito uma tatuagem no ânus.

Repercussão

Indignados com a declaração do sertanejo, internautas começaram a expor o que chamam de “telhado de vidro” do cantor. Segundo a opinião dos usuários do Twitter, Zé Neto também usou o corpo ao aparecer em fotos que marcavam o pênis nas redes sociais.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »