29/04/2019 às 06h00min - Atualizada em 29/04/2019 às 06h00min

Filhos de atores e atrizes seguem os passos dos pais na carreira artística

Em muitos casos, o talento está na veia e é manifestado desde pequenos

EBC
Talentos mirins: filhos de famosos seguem os passos do pais. (Arquivo pessoal e Divulgação/Agência Cintra)

Já diz o ditado: filho de peixe, peixinho é. E não é incomum os herdeiros escolherem seguir as profissões dos seus pais. Em muitos casos, o talento está na veia e é manifestado desde pequenos, como é o caso das fofuras que você vai ver a seguir:

Nicole Martins, de 11 anos, é a filha do meio do ator Humberto Martins, o Herculano de "Verão 90", e decidiu seguir a profissão do pai famoso, com o total apoio dele.

 

"Nicole é sensível às percepções humanas e por isso se relaciona com a vida de forma muito fácil . É amante da natureza, dos animais e do universo. Isso a coloca a frente de apenas uma vontade ou querer se relacionar ou exercer o ofício de artista. Já faz parte da sua personalidade. Tudo se transforma em arte pra ela. Se ela leva jeito? Acho que o jeito a leva ser , naturalmente. É muito alto astral e criatividade juntos. Elementos inseparáveis da arte", diz o ator.

Viviane Victorette, que viveu a viciada em drogas Regininha em "O clone", também tem um talento mirim dentro de casa. Sua única filha, Julia, de 9 anos, faz parte do casting da agência de talentos mirins Cintra. "Ela é tem uma voz linda. Se estudar e se dedicar pode ter uma carreira linda", aposta a mãe.

A pequena Isabella Maia, de 10 anos, não nasceu do ventre da mãe, Cristina Mel, mas herdou dela o gosto pela arte. "Ela é um presente de Deus. É o meu milagre vivo! Ela veio do coração de Deus para mim através da adoção e canta, dança, atua, ama fazer amigos, é comunicativa e bem humorada. Bella é minha versão mais loira e aventureira (risos)", festeja a mãe.

Luana Soares é filha da atriz Simone Soares e começou a trabalhar como atriz aos 5 anos, fazendo uma participação no filme "Xuxa e o mistério da feiurinha". Além de atuar, ela, que hoje tem 14 anos, também canta e já se apresentou com Ivete Sangalo e a própria Xuxa, no aniversário de 50 anos da apresentadora. “Ela Já fez teatro, cinema e agora vai fazer musical. Luana conseguiu juntar o talento da mãe e do pai (o diretor Mario Meirelle) e ainda elevar ao quadrado", diz Simone.

João Moncorvo, de 12 anos, é filho da atriz Bia Moncorvo e demonstra vocação para a carreira artística aos 5 anos, quando acompanhava a mãe nos trabalhos dela. Os dois, inclusive, já dividiram o mesmo palco algumas vezes em espetáculos infantis. Ele começou a fazer teatro aos 9 no Tablado. "João Moncorvo nasceu para atuar, porque é algo que transcende de dentro, é amor à arte mesmo", aposta Bia.

Gabriel Montenegro, que interpretou o personagem Dodô em "Malhação, pro dia nascer feliz" em 2017, é ator, locutor e também mágico. Ele é filho da atriz Fátima Montenegro, e como ela mesma diz, "um artista nato". "Gabriel dormia nas coxias do teatro e sempre queria ficar no ensaio até o final. Inteligente, sensível e talentoso, ele sempre cria uma obra nova para embarcar. Desde de pequeno", diz a mãe.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »