16/05/2022 às 16h04min - Atualizada em 16/05/2022 às 16h04min

Primeira-Dama hasteia bandeira do Brasil no Mar da Galiléia, em Israel

l. O registro foi publicado nesta segunda-feira, 16, pela ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que acompanha a esposa do presidente Jair Bolsonaro em sua viagem ao país isralenese.

Com informações do Pleno News
Foto: Reprodução/Twitter

Em Israel desde a última quinta-feira, 12, a primeira-dama Michelle Bolsonaro hasteou a bandeira do Brasil ao som do hino nacional, ao lado da flâmula judaica, dentro de uma embarcação que percorria o Mar da Galileia, em Israel. O registro foi publicado nesta segunda-feira, 16, pela ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que acompanha a esposa do presidente Jair Bolsonaro em sua viagem ao país isralenese.

Na postagem, Damares disse que “o Brasil ama Israel” e destacou que o Mar da Galileia foi o local onde Jesus andou sobre as águas.

Michelle está em Israel como parte de uma caravana organizada pelo pastor JB Carvalho. A primeira-dama está na companhia de líderes cristãos e amigos evangélicos. Embora a visita tenha caráter pessoal, ela deve encontrar autoridades israelenses durante sua passagem pelo país.


Notícias Relacionadas »
Comentários »