29/07/2019 às 20h00min - Atualizada em 29/07/2019 às 20h00min

Na Fazendinha, famílias aproveitam última domingueira do Macapá Verão

A programação nem mesmo havia começado e muitos já ocupavam a areia da praia, com cubas, cadeiras, bolas e pipas que coloriram o céu do local.

Prefeitura Macapá
A última domingueira do Macapá Verão 2019 reuniu centenas de famílias no balneário da Fazendinha neste domingo, 28. (Prefeitura de Macapá)

A última domingueira do Macapá Verão 2019 reuniu centenas de famílias no balneário da Fazendinha neste domingo, 28. A programação nem mesmo havia começado e muitos já ocupavam a areia da praia, com cubas, cadeiras, bolas e pipas que coloriram o céu do local.

Raelma Costa foi acompanhada da família para aproveitar o dia de sol. Ela contou que chegaram às 8h para usufruir ao máximo do domingo. “Sempre a gente vem no último ou penúltimo dia de programação, e eu estou gostando muito. Também estou admirando muito a limpeza, do cuidado com o meio ambiente, que é uma coisa muito importante a se preservar. E está aqui, em frente ao rio Amazonas, só temos a aproveitar”, comentou. 

 

O autônomo Andrei Janderson levou os filhos para curtir o último domingo de férias. “Trouxe eles para se divertirem. A programação do Macapá Verão está excelente em todos os quesitos, almoçaremos por aqui mesmo e iremos aproveitar esse dia com muito banho”, destacou.

 

A programação do Macapá Verão, além de reunir famílias macapaenses no balneário da Fazendinha, movimenta a economia local, por meio dos empreendedores beneficiados com a venda de alimentos para o consumo dos veranistas. Muitas famílias que optam por chegar cedo usufruem dos empreendimentos do espaço.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »