30/07/2019 às 14h00min - Atualizada em 30/07/2019 às 14h00min

Empreendedores do Curiaú faturam com programação do Macapá Verão

Vendedores de água mineral, produtos para banho, alimentos e outros conseguiram ter o retorno do que foi investido.

Prefeitura Macapá
As opções aos consumidores eram diversas, do churrasquinho aos pratos como o camarão no bafo. Donos de quiosques e restaurantes comemoraram as vendas. (Prefeitura de Macapá)

O último domingo de programação do Macapá Verão no balneário do Curiaú serviu para consolidar a expectativa em relação ao movimento no local durante o mês de julho. O evento atraiu milhares de banhistas, o que resultou em faturamento positivo aos empreendedores do local.

Vendedores de água mineral, produtos para banho, alimentos e outros conseguiram ter o retorno do que foi investido. As opções aos consumidores eram diversas, do churrasquinho aos pratos como o camarão no bafo. Donos de quiosques e restaurantes comemoraram as vendas. 

 

Dona Lucila Ramos, que possui um bar, gostou do movimento. “Foi ótimo e consegui vender tudo o que eu tinha comprado. Foi preciso chamar outras pessoas para atender os clientes. Durante toda essa programação, o movimento foi muito bom”, afirmou. 

 

A fim de manter a ordem no local, fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) estavam atentos e mantinham o local organizado para dar tranquilidade aos frequentadores. Além disso, a Guarda Civil Municipal manteve a segurança nos espaços.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »